
Sou flamenguista, de coração e alma. E isso todo mundo sabe.
Em sampa, sou Corinthians por opção.
Por quê?
Porque é impossível não me identificar com A Fiel.
Motivo?
Tá aí em cima. :)
"Um blog é um instrumento valioso prá quem escreve; não são somente suas idéias, mas é você aqui numa tela se reconhecendo, enquanto é indecifrável ao mundo". (M.M, em 02/10/06)
Pois bem.
Tem muita gente que abomina esse site de relacionamentos.
Eu, porém, quero deixar aqui registrado o meu apreço por ele.
Não vou dizer que minha vida é dividida em A.O. (antes do orkut) e D.O. (depois do orkut), como ouvi uma criatura nada digna de nota dizer. Rs.
Mas que é verdade que a existência dele me trouxe somente (pelo menos por enquanto) coisas positivas, isso é.
Reencontrei grandes e velhos amigos.
Revi primos que há muito não via, e conheci (virtualmente) outros.
Descobri que minha aparência não está tão ruim como eu julgava que estivesse (rs!), mas é evidente que precisa ser melhorada!
Percebi que conheço mais gente do que imaginava, e que a maior parte dessa gente diz que gosta muito de mim (espero que sejam sinceros!).
Através dele reencontrei e convivo (apesar de conheçê-lo desde os 8 anos de idade, rs) com aquele que espero que seja o grande amor da minha vida!
Ainda sinto falta do bom e velho mundo antigo, aquele em que tínhamos mais contato físico com as pessoas, e onde as coisas não eram tão instantâneas e imediatas como no mundo virtual. Mas que este tem seus méritos, ah tem.
Hoje mesmo "falava" (ou seria mais correto dizer teclava?) com uma amiga nos Estados Unidos, ao mesmo tempo em que "conversava" com meu namorado que está no Norte do Estado do Rio, e batia um papo com um amigo que estava na capital carioca.
Pois é. Mérito seja dado ao mundo virtual.
O Orkut faz parte desse mundo; mas prá mim ele bem que tem funcionado como se fizesse parte do antigo...
Tem carinho inesperado...
Mas que é bom de todo o jeito!
Pode até ser babado, ninguém liga.
O importante é ser sincero, espontâneo.
Vem de repente, de gente que você nem imaginava.
É aconchegante, acalenta.
Noções
Entre mim e mim, há vastidões bastantes para a navegação dos meus desejos afligidos. Descem pela água minhas naves revestidas de espelhos.
Cada lâmina arrisca um olhar, e investiga o elemento que a atinge. Mas, nesta aventura do sonho exposto à correnteza, só recolho o gosto infinito das respostas que não se encontram.
Virei-me sobre a minha própria experiência, e contemplei-a. Minha virtude era esta errância por mares contraditórios, e este abandono para além da felicidade e da beleza.
Ó meu Deus, isto é minha alma: qualquer coisa que flutua sobre este corpo efêmero e precário, como o vento largo do oceano sobre a areia passiva e inúmera...
(Cecília Meireles)