quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Maresia já!!!

Minha taxa de maresia no sangue chegou à níveis críticos, só pode!!!

Acho que por isso eu fiquei tão irritada no plantão ontem, por causa do "furto" da minha lata de Coca-Cola de dentro da geladeira...
E pior que o "ladrão", além de trabalhar comigo, ainda deixou um golinho do precioso líquido dentro da latinha... Será que no último instante bateu um remorso e ele(a) resolveu deixar um pouquinho prá mim?
Argh... que nojo! A lata foi pro lixo, claro, com sobra de golinho, baba do meliante e tudo mais!

É interessante como uma coisinha de nada , um evento isolado, uma situação inesperada, tem a capacidade de alterar o nosso humor. Nesse meu caso, para pior.
Tudo tranquilo nos "domínios obstétricos caismenhos", apesar da falta de pessoal da minha equipe.
Plantão transcorrendo leve, tranquilo, bem-humorado, até a "abdução" da Coca...
Os sorrisos, caretas e meu habitual bom-humor no trabalho deram lugar a praguejos e desejos sórdidos de sofrimentos dos mais variados para o que estivesse digerindo o refri naquele momento. Rs.

Toda essa situação durou no máximo uns 10 minutos, mas pareceu uma eternidade!
Até eu perceber a tempestade que estava fazendo no meu próprio copo d'água! E por quê?
Por causa de um líquido que desentope pias com eficiência espantosa (sic com minha amiga F.), além de ter pelo menos umas 500 kcal (no mínimo) espalhadas naqueles 350 ml...
Tudo bem, o danado do líquido é gostoso, tenho que admitir, mas não é nem de longe digno de causar tanta confusão assim, não é mesmo?!

Então, voltando à maresia...
Minhas entranhas serão abastecidas dela brevemente! Afinal, serão 5 dias preciosos na Cidade Maravilhosa, começando a contar daqui há umas 60 horas, aproximadamente.
Dias que serão muito bem vindos. Com chuva, ou não!
:)


2 comentários:

F. disse...

Foto tirada pela Nat, no início de 2006, acho que em março, quando levei uma galera daqui de Campinas pro Rio. Vista do Corcovado.

Unknown disse...

Fer, esse blog tá maravilhoso!!!
Menina, como você escreve bem...tô chocada!!! hahahaha

Adorei, beijos
Mi