quarta-feira, outubro 11, 2006



Ando cansada nos últimos tempos.
Cansada da rotina, de algumas pessoas, da solidão emocional, de mim mesma.
Esse cansaço produz uma "irritante irritação", que me atinge de quando em vez.
Durantes esses momentos irritadiços, fico desejando que Fevereiro chegue logo, e com ele meus primeiros 15 dias de Férias em algum tempo!

Mas hoje, depois de voltar da Igreja (escrevo sobre isso logo), enquanto lia o último post do Terraestranhae, Blog de um amigo muito querido que Deus me deu presente, ganhei um "baita bofetão espiritual" do Santo Espírito dEle.

Cansada de tudo o que tenho, enquanto muitos não tem nada???

Há muito não tenho dedicado meu tempo e minha vida àqueles que necessitam de "vida em abundância". Vida essa que me foi dada sem merecimento.
Isso me fez refeltir e pedir perdão ao Pai.
Apesar da tristeza inicial, gerada pela constatação do meu egoísmo, a alegria brotou em seguida.

Agradeço ao Pai se importar e ainda falar comigo!!!
Agradeço pelas infinitas misericórdias que são renovadas a cada manhã, como a que vejo chegando pela minha janela, e que são a causa de não sermos consumidos!
Aleluia!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ôpa! Não bati em ninguém não! Ainda mais que violência contra a mulher é crime.

HEHEHHEHEH!!!!!

Ore por mim, segunda relato como foi.

Um beijo, fica com Deus

F. disse...

Calmaí, M&M!!!
Vamos desfazer o mal-entendido! Rs...
A bofetada foi espiritual, by Holy Ghost, sacou?!
Fica frio! A Lei Maria da Penha não foi criada para cavalheiros como você!!!
Outro beijo!
:)