quarta-feira, novembro 01, 2006

A AMIZADE

Tenho recebido, de Deus, muitas coisas em minha vida.
Mas, sem dúvida, dentre tantas coisas recebidas, não há nada mais valioso do que as amizades com as quais Ele tem me presenteado ao longo do tempo.

O final da semana passada, e o início desta, têm sido dias únicos de reencontros e gratas surpresas...
Coração novamente se abrindo ao gostar, apesar da previsão de "tempo instável e possíveis turbulências".
O Reencontro da "Turma de 86", trazendo consigo recordações, nova comunhão e muitas, muitas gargalhadas!
E o presente do início de uma (não tão nova assim) grande amizade!

É maravilhoso como Deus renova minha alegria!
É maravilhosamente maravilhoso receber as Suas misericóridias que, com certeza, se renovam a cada manhã. Ou seria a cada madrugada? Acho que prá mim a segunda opção é a que melhor se aplica!
É interessante o conduzir dEle. Me surpreendo constantemente. E espero continuar a ser surpreendida sempre!

A noite e a madrugada de ontem foram especiais.
O dia de hoje está mergulhado em reflexões, orações e nuvens. Nuvens no céu, e nuvens na alma. Mas estranhamente feliz.

Muitas vezes a ficção se mistura com a nossa realidade.
E a gente percebe que ter a alma lida por um amigo com super-poderes, como os do incrível Dr. Charles Xavier, é algo estranhaemente sensacional!

É, realmente a amizade é uma coisa que simplesmente é.

Sem comentários: