domingo, novembro 05, 2006

O RETORNO


Findaram-se as minhas "mini-férias", e retornei ao trabalho ontem, dia 04, pois hoje já é madrugada do dia 05.
Providenciais e necessários foram esses dias de descanso!
Eu realmente estava precisando desse tempo, livre da minha rotina diária...
Tive certeza disso depois de contornar uma situação de stress, no início do plantão, com uma serenidade que não me é peculiar em situações como aquela.

Ao sair de casa, a noite não havia caído ainda, mas a lua cheia já roubava a cena no céu, imponente e linda! Por estar atrasada, cometi o imenso pecado de não fotografá-la!!!
No caminho, pensei: lua cheia = muitos partos = plantão corrido.
Grande engano!!! São 5h07, a lua continua linda e imponente lá no céu, como pude ver através de uma micro-mini-janelazinha no corredor externo do meu setor de trabalho, e nenhum bebê veio ao mundo por aqui...

Com o calor desta noite, me veio a saudade do mar. De novo.
Reclamo de barriga cheia, é verdade, porque não só estive perto dele nos últimos dias, bem como usufruí dele com gosto!
Mas percebo a falta que ele me faz, sempre que vivo algum período de definições, como o que vivo agora.

A foto aí de cima resume bem o meu desejo de onde gostaria de estar neste momento.
Na cadeira vazia, ao lado da que seria a minha, sei também quem eu gostaria que estivesse ao meu lado...

Sem comentários: