sábado, novembro 11, 2006

AS PEGADAS




Rio de Janeiro, Praia do Recreio, dia 30/10, segunda-feira, +/- 22h00.




Andar na areia úmida é cansativo, mas traz benefícios.
A gente consegue ver que ainda tem músculos nas pernas, além de eliminar algumas poucas calorias (diante da real necessidade, é verdade)...
O cansaço provocado por uns 3.000m caminhados é terapêutico.
É o tipo de esforço físico que faz bem também à alma.
O gostoso é justamente se cansar e desabar, literalmente, na areia!
Parece que o mundo inteiro concorda com a gente! E vem aquela deliciosa sensação de que o tempo parou.
Conversar com o Pai tendo como pano de fundo as estrelas brilhando num céu anuviado, mesmo com o forte vento, é indescritível!
Sou como grão de areia diante da grandeza dEle.
Mas deitada ali, no meio de toda aquela areia, ouvindo o barulho das ondas quebrarem tão perto de mim na praia, não pude deixar de pensar que, apesar de ser tão pequena diante de toda a criação, Ele me fez grande aos Seus olhos um dia!
Diferente de tudo e de todos! Única!
Ele idealizou tudo em mim, inclusive os meus pés-chatos, moldados tão claramente na areia fofa e úmida, e capturados pela lente limitada do meu celular.

Sem comentários: