domingo, janeiro 21, 2007

Amigo mutante...


Que algumas pessoas neste mundo são meio mutantes, detentoras de super-poderes dos mais variados, nunca tive dúvidas.
Mas é interessente quando a gente conhece gente assim, e quando passam a fazer parte da nossa vida.
Tem uma pessoa assim na minha vida, de algum tempo pra cá.
E o super-poder mais interessante que essa pessoa tem é semelhante ao do famoso Dr. Xavier, aí de cima. Ainda não tão poderoso, mas acho que ele chega lá com treinamento adequado...

O fato é que, ao contrário do que pode parecer, essa "invasão de privacidade mental" não é algo ruim. Traz segurança, ao invés de fragilidade, saber que alguém sabe exatamente como você se sente, como se estivesse mesmo lendo os seus pensamentos.
Há algum tempo atrás eu me incomodaria muitíssimo com isso, mas hoje nem sei se posso viver sem isso.
Que coisa... Acho que isso é culpa da tal maturidade...ou não?
Bom, culpado conhecido ou não, não poderia deixar de registrar isso.
Doc, você é demais!!!
Obrigada pela doação do seu tempo e do seu carinho! :)

Mas super-poderes à parte, infelizmente ainda não sabemos como "deletar" do orçamento as contas de telefone do mês que vem... Se bem que o Logan podia fazer picadinho delas, e Dr. X podia entrar no sistema das operadoras e apagá-las, né?! Fala com eles! De mutante prá mutante, quem sabe... ;)

Sem comentários: