segunda-feira, janeiro 01, 2007

Tributo à Campinas

(Post originalmente escrito em 31/12/06, e postado às 19h13, porém atualizado em 01/01/07.)

Faltam poucas horas para que o Ano de 2006 se torne passado nas nossas vidas, e seria uma grande injustiça minha não falar de Campinas, que é a cidade onde tenho estado há 9 anos, e que já foi palco de tantas histórias minhas!
Com certeza as fotos aí embaixo não são as melhores, mas o importante são as imagens que a minha memória "salva" todos os dias, e as que já estão salvas em "alguma pasta" na minha cabeça...
Tenho sido feliz aqui, e muitas de minhas maiores realizações pessoais e profissionais aconteceram, e têm acontecido por aqui.
Agradeço à Deus por poder ter a honra e o privilégio de ter essa cidade como parte de mim.
Amo esse lugar. :)

Parque Portugal, mais conhecido como Lagoa do Taquaral.


Vista aérea diurna do Centro de Campinas.


Vista aérea noturna do Centro, que está em processo de revitalização.

1 comentário:

F. disse...

Post originalmente escrito em 31/12/06, e postado às 19h13, porém atualizado em 01/01/07.